domingo, 22 de fevereiro de 2009

A Ida - Plebe Rude

Quem tem a razão? Um burocrata ou um padre com o evangelho em mãos. Um momento instante então, palavras não justificam a ida em vão


Esclarece por favor, o que é tão temido só acontece com os outros. O que você faria?


Justiça é tão bela se funcionasse só uma vez, a lei não recussita, burocratiza o que eu já sei


Eu só sei... adeus


Quem escutar então? Delegado ou jurista, relatório em mãos ou um padre e seu sermão, um toque divino não é explicação


Esclarece por favor o que é tão temido só acontece com os outros, me mostre então, a ida sem razão


Uma crença ajudaria se amenizasse só uma vez, se ter fé for a saída, quem sempre teve foi embora de vez


Eu só sei... adeus


Aceitar ou não? Crença nenhuma justifica a ida em vão, sua papelada então? Do que adianta tantas folhas sem conclusão


Esclarece por favor, o que é tão temido só acontece com os outros, me mostre então, a ida sem razão

Nenhum comentário:

Resistência