quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Resistência

Sinto novamente aquela sensação de torpor...
Um olhar para os lados e nada,
Sozinho novamente,

Mais um ano...
Como muitos outros,
Dharma, Kharma e Maktub!

Acho que não é exatamente o destino ou as incoveniências da vida,
Creio sim que não exite o livre arbitrio. Sei que já falei isso, mas não custa nada reafirmar.
Se os os monges tibetanos, se os Bramanes e outros chamados sábios estiverem certos,
A vida é uma Mandala. São ciclos que se completam e reiniciam infinitamente.

Não sei com exatidão matemática se o infinito nunca termina, mas ainda sim na teoria, não.
Não é questão de não se acostumar,
Não é questão de não aceitar,
Nem é por motivo de que é um momento que acaba se repetindo,
Mas uma hora cança...

Tudo se torna monotono.
O que resta?
Resistir.

E quando todos pensarem que vocês está derrotado,
E quando todos estiverem apontando para você,
Não se curve, não me curvarei, pois se tiver que cair cairei de pé...

Porque quando aqueles que esperam que eu falhe,
Eu mostrarei o que é Resistir...

Porque, eu posso, não sei quanto tempo, sei que não será para sempre,
Mas vou resistir....

Nenhum comentário:

Resistência