domingo, 2 de novembro de 2008

Haloween Party... mas que balada...

Então...

Mais uma vez... e era só para sair da toca... que nada.

Noite quase perfeita...

Não estava muito cheia, não encontrei nenhum conhecido a não ser meu DJ favorito (Clark - http://www.eletriccafe.com.br/) que só tocou a trilha sonora da minha vida... foi phoda (é com P H mesmo)...

Um festival de mulheres deslumbrantes... maravilhosas...

Voltemos a pista...

A pista: Depois de muito tempo longe de uma pista, dancei a noite inteira, e não reclamei de dor, não reclamei que meu sapato estava me machucando... e dancei... caracas como dancei... muito exercicio cardiaco...

E por falar em dançar... me desculpe Pê, me desculpe Val, me desculpe May, me desculpe Ludmilla... mas a pista foi de uma morena com cabelos de fogo... e como quebrava... "AI PAPAI..." parceiros a criança quebrava mais que a Ludmilla... Tio Urso, me desculpe mas nossos 1,5m básicos não são nada... esquece... ela usa 3m pista... e dança de dar tesão... me desculpem meus parceiros e parceiras de pista... mas a garota além de gostosa é fenomenal... acho que só dança do ventre quebra tanto...

A sublime arte de flertar... achei que nem sabia mais o que era isso... claro que não deu em nada... com uma mãosinha do Eduardo que bebeu demais... mas também nem era minha intensão... mas não iria achar ruim se rolasse...

Eduardo... Doug Fannny... bem... amigos são para essas coisas... bebeu... exagerou... até dançou... e abraçou um careca... e sobreviveu... deixa para lá...

Mas as mulheres... que festivel de cintas-liga, decotes, saias, saiotes, mini-saias... escravas, dominadoras... bruxinhas, fadas e capetinhas... as capetinhas.... bem, deixa pra lá também...

E na pista... na pista tinha tudo de ótimo...

mulheres, estrobo, gelo seco e Clark nas pick-ups...

Foi muito, muito phoda... até tocar When in Rome -

-e na minha frente aparecer um japinha hidratada... ai a casa caiu... e lagrimas, e suor...

Mas a pista... a pista soube... a noite soube... eu estava lá...

Me faltaram os parceiros de dança... me faltou a parceira... mas eu estava lá... a noite soube...

Que venham mais baladas.

O boêmio voltou...

Nenhum comentário:

Resistência